terça-feira, 13 de agosto de 2013

Após dois anos de silencio Bruno fala



Ontem estava vendo uma entrevista no Cidade Alerta (Record) com a primeira entrevista do ex goleiro do Flamengo, o Bruno, após o processo. E só reafirmou o que observei ao longo do processo, ele ó está preso por ser PPP (pobre,preto e periférico). Se ele não matou nem mandou matar, qual o motivo dele estar preso? Realmente o Caso Bruno é o reflexo do sistema judiciário brasileiro que parece sempre ser injusto.
Sim ele disse para dar um jeito...mas nesse caso entendo que era para o macarrão negociar o silencio com a Eliza e não para matar. Por que se for assim quando eu entrego a minha mãe dinheiro para ir ao supermercado e digo resolver o que você quiser, vai significar que é para matar alguém? 


Se um cliente conta para o advogado que matou alguém , o advogado será preso por saber que alguém cometeu um crime?Não. Então é o “mesmo” caso do Bruno, O Macarrão contou que matou Eliza e isso não faz do Bruno um assassino.


E vendo as imagens do Macarrão no dia do julgamento ele mais parecia uma pessoa querendo se vingar por ciúmes. E quando o assunto é esse não precisa ser amor carnal, o amor de amizade também dá ciúmes. O fato de ficar misturando os assuntos se é gay ou deixa de ser é só uma forma de desviar do assunto o que não é bom para o Bruno.



Eu não ganho nada em defender o Bruno. E se um dia ele confessar e houver mesmo provas que provem que foi ele aqui me redimo, mas até lá sigo confiante.
Texto de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário