sábado, 13 de abril de 2013

Democracia



 Democracia é você ter o direito de escolher e através da sua escolha também respeitar.



 Democracia é você ter o direito de escolher e através da sua escolha também respeitar.
Estou vendo tantas postagens desrespeitosas contra os homossexuais , Negros, Obesos e mulheres na internet, começando pelo próprio deputado Marco Feliciano que é “líder” dos Direitos Humanos (que trata ou deveria tratar da minoria).

O que as pessoas esquecem é que somos um Estado Laico e Democrático , e o que estou vendo todos os dias pela TV parece uma luta modernizada medieval onde ao invés das bruxas são as minorias que são excluídas.

-Não importa a religião do Marco Feliciano, mas ele deveria parar de fazer declarações desrespeitosas.

-Não importa se você acreditar que se beber vai pro inferno, desde que não combine  direção de automóvel estando embriagado.

-Se toda forma de aborto fosse legalizado, os médicos não saíram por ai tirando o filho de quem quer ter.

- O Casamento “gay” é civil, não tem lei que obrigue igrejas a casar quem ela não quer casar. Até por que seria inconstitucional por que iria ferir o direito religioso. Então pare de protestar por algo que não vai te atingir.

 Saiu uma lei que vai punir o bullying cibernético escrito, então cuidado para não falar/postar/escrever o que não devia e terminar preso. Sim é bullying essa série de postagens que geram a discórdia, que magoa e etc.


Texto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário