quarta-feira, 12 de junho de 2013

01 ano de blog




Um ano, já? Passou rápido...

Não é fácil escrever nesse blog, sempre penso no impacto social que possa ter, sempre penso nas críticas também e por isso muitas das vezes me sinto tímida escrevendo. Afinal são muitos doutores da lei.

O blog comemorando um ano e leis tramitando que podem apertar o cinto nos blogueiros e outra lei que vai fazer a gente pagar mais caro a internet e ter acesso por pacotes. Tipo internet só para ler e-mail, se você quiser ver um vídeo no Youtube paga mais. Está tramitando isso e nem se fala na TV. (Depois posto algo com mais detalhes.)

Então vou curtir esse momento por que de fato o futuro está bem incerto. Mas há quem diga que o Brasil está ótimo e que o brasileiro é que reclama d+. Essas mesmas pessoas não moram aqui e ou não ganham dinheiro aqui, assim é fácil, né?
Por outro lado temos o EUA acertando leis a  favor da espionagem na internet. 

Bem eu sempre faço pesquisa sobre perder peso e agora quando abro um site nas bordas ficam pulando propaganda de remédios para perder peso. Se isso já não é um tipo violação de dado, então eu não sei o que é espionagem!

Um ano de Lei e ordem!

Obrigada a todos que acessaram e acessam o blog! E principalmente os que deixam comentários. Através dos comentários posso ter um retorno e saber se estou ou não no caminho certo.

Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário